Diretor de Inovação da Microblau participa da SAHE 2018

No dia 13 de março, Irwin Ritschel, atuou como debatedor da mesa redonda no Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde da segunda edição da South America Health Exhibition, uma feira de negócios no setor da saúde, onde grandes líderes do mercado brasileiro e da América Latina se encontram. O Diretor de Inovação da empresa discutiu a questão de obras e reformas desde o projeto até a entrega, do ponto de vista da Operação e Manutenção (O&M).

O debate abordou os impactos e custo do retrabalho decorrente de uma obra não entregue adequadamente, as necessidades mínimas para que a O&M possa garantir a performance esperada, e quando deve-se envolver a Operação e Manutenção e como pode contribuir para um bom projeto. A contribuição da coleta e gestão de dados de infraestrutura para a evolução de projetos e obras, também foi discutida no Fórum.

Além da presença de Ritschel, a mesa foi composta por Heitor Akira Kuramoto, Gerente de Engenharia, Obras e Manutenção do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Lara Kaiser, Diretora de Operações da Perkins + Will e Gizele Ivanoff, Gerente Nacional de Engenharia Clínica do Americas Serviços Médicos. O Gerente de Infraestrutura do Hospital Oswaldo Cruz, Giovani Felipe Guastelli, foi o moderador do debate.

A SAHE 2018 ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de março em São Paulo, e recebeu 7.200 visitantes, 10 Congressos e Fóruns, 150 palestras e mais de 100 empresas expositoras, líderes do segmento médico-hospitalar. A feira médico-hospitalar está voltada para o desenvolvimento de parcerias, inovações e debates relacionados com a gestão, liderança e promoção da educação na saúde.



Deixe uma resposta