Gestores da manutenção de infraestrutura do HIAE se reúnem com equipe Microblau

Foto: Participam da reunião, responsáveis da manutenção do HIAE, os diretores Irwin Ritschel e Roney Ritschel, e representantes do setor de software, comercial, de automação e DAC da Microblau

Os avanços conquistados pelo Hospital Israelita Albert Einstein desde o início da parceria com a Microblau em 2015, são inúmeros. Para fortalecer ainda mais os laços entre as instituições e gerar um momento de compartilhamento de ideias sobre os projetos e inovações que estão sendo implantados, responsáveis pelo sistema elétrico, hidráulico, de ar-condicionado e de automação do HIAE, vêm à sede de São Paulo da empresa de controles e automação.

Na reunião que aconteceu durante a visita do dia 8 de agosto, os representantes que lidam diretamente com os sistemas que estão passando por mudanças tecnológicas devido à ação da Microblau, puderam compreender de forma aprofundada, os detalhes das obras já realizadas no HIAE, quais foram os ganhos obtidos, e a dimensão da transformação digital para a gestão da infraestrutura hospitalar que está acontecendo, atualmente.

Os projetos de automação em desenvolvimento, as metas a serem cumpridas e o futuro tecnológico no HIAE, também foram discutidos durante o encontro. Os gestores da manutenção de infraestrutura e obras, fizeram perguntas e apontamentos, o que colaborou para a Microblau compreender as maiores necessidades e qual o melhor caminho para a superação dos desafios enfrentados hoje pela instituição de saúde.

O produto Exxa-Sala Cirúrgica da Microblau, que realiza o controle e a monitoração da qualidade do ar de ambientes críticos, até o momento já está presente em quatro centros cirúrgicos do Hospital Israelita Albert Einstein, e durante a reunião foi conversado sobre o funcionamento e quais benefícios já foram conquistados depois das instalações. Os gestores também assistiram uma apresentação sobre como o Oxyn-G5, ferramenta de gestão online integrada ao Exxa-SC, contribui com a melhora contínua dos mais diversos sistemas.

Com a visita os gestores da manutenção de infraestrutura e obras do HIAE, também puderam entender um pouco da rotina de trabalho da Microblau, o processo de desenvolvimento de ideias e projetos e como cada parte da empresa trabalha de forma interligada para atingir os mesmos objetivos. Os representantes do Hospital conversaram com responsáveis da área comercial, de produção, qualidade, software, projetos, tecnologia da informação, e demais setores.

Entre as obras que a Microblau já realizou no Hospital Israelita Albert Einstein estão o Projeto Power (monitoramento para a gestão das subestações, geradores, no-breaks e usinas), o desenvolvimento da telemetria da central térmica, o projeto e a construção da central de controle e monitoramento, a automação do sistema de água gelada e energia do Data Center da instituição, e a automação e gestão das salas cirúrgicas e ressonância magnética.



Deixe uma resposta