Líderes do Hospital Israelita Albert Einstein visitam Microblau

Foto: Parceria entre Microblau e o Hospital Israelita Albert Einstein acontece desde 2015

Os responsáveis pela área de engenharia de infraestrutura do HIAE, vêm à sede da Microblau São Paulo pela primeira vez, e além de conhecer cada setor da empresa, puderam compartilhar aprendizados e compreender a dimensão dos projetos que estão sendo implantados pela Microblau e das novas tecnologias e inovações em desenvolvimento.

A visita ocorreu dia 23 de julho, e através de uma reunião entre os representantes da instituição de saúde e diretores e funcionários do setor de produtos e hardware e software, o objetivo de aprimorar ainda mais a parceria entre a Microblau e o Hospital Israelita Albert Einstein foi atingido. Foram mostrados e explicados os avanços que o HIAE já obteve com o trabalho da empresa, e apresentados os detalhes da transformação digital para a gestão da infraestrutura hospitalar que está acontecendo atualmente.

O futuro da tecnologia também fez parte da reunião e como a Microblau irá utilizá-la para contribuir ainda mais com o desenvolvimento e eficiência da infraestrutura do Hospital, principalmente, com as áreas de grande complexidade e alta criticidade, mitigando riscos relacionados à vida de quem frequenta o HIAE e que comprometem a qualidade da instituição. O Hospital Israelita Albert Einstein que foi inaugurado em 1971, sempre busca trazer inovações na assistência médico-hospitalar, e tem como prioridade a qualidade no atendimento e a segurança do paciente.

Durante a visita, os representantes da instituição de saúde conversaram com colaboradores da engenharia de aplicação, da área comercial, de projetos, produção, qualidade, DAC e demais setores da Microblau que além de passarem a paixão com a qual exercem determinadas funções, explicaram um pouco da rotina, como é o processo de desenvolvimento de ideias e projetos e como cada parte da empresa está interligada.

Até o momento, entre as obras que a Microblau já realizou no Hospital Israelita Albert Einstein estão o Projeto Power (monitoramento para a gestão das subestações, geradores, nobreaks e usinas), o desenvolvimento da telemetria da central térmica, o projeto e a construção da central de controle e monitoramento, a automação do sistema de água gelada e energia do Data Center da instituição, e a automação e gestão das salas cirúrgicas e ressonância magnética.



Deixe uma resposta