Microblau é investidora ouro do evento promovido pelo HIAE

De 2 a 4 de setembro ocorre o I Fórum de Gestão de Infraestrutura do Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de trazer e discutir as melhores práticas na gestão de tecnologias médicas e investimentos e inovações que aumentem a segurança do paciente e garantam a sustentabilidade. No segundo e terceiro dia de evento, a Microblau fica à disposição para apresentar soluções e produtos tecnológicos hospitalares que desenvolve.

Através de visitas técnicas monitoradas em áreas relacionadas com a engenharia clínica, facilities, e segurança e manutenção do Hospital, engenheiros, profissionais da área da saúde, gestores do segmento hospitalar e graduandos, poderão ver de perto a infraestrutura do considerado a sétima vez consecutiva, o melhor hospital da América Latina, pela revista AméricaEconomia Intelligence. Em determinadas visitas, será possível conhecer e entender o funcionamento de obras realizadas na instituição pela Microblau.

Simpósios também farão parte do evento, e neles serão abordados o futuro da engenharia clínica, a implantação da gestão de facilities em hospitais, segurança da informação em tecnologias médicas, gestão ambiental, arquitetura hospitalar, e os mais variados assuntos que englobem a melhor maneira de gestionar a infraestrutura de um hospital. A maioria dos palestrantes pertencem ao próprio Hospital Israelita Albert Einstein.

A equipe Microblau, parceira da instituição de saúde desde 2015, estará presente no Fórum também através de um stand, onde qualquer pessoa que esteja interessada em tecnologias hospitalares inovadoras será bem-vinda para conhecer o trabalho da empresa de controles e automação. A Microblau assim como o HIAE, acredita que a infraestrutura de um hospital demanda grande responsabilidade e está atrelada diretamente à qualidade do atendimento de pacientes.

O I Fórum de Gestão de Infraestrutura do Hospital Israelita Albert Einstein acontecerá no Auditório Moise Safra e as visitas técnicas monitoradas, na unidade Morumbi. A instituição de saúde possui expectativa de público de 500 pessoas.

Para mais informações acesse: www.einstein.br/eventos/infraestrutura



Deixe uma resposta