Representantes da Rede D’Or e Microblau conversam sobre tecnologia

Foto:  Parceria entre Rede D’Or e Microblau acontece desde 2000

No dia 24 de julho, engenheiros e equipe de manutenção do grupo D’Or de São Paulo e Rio de Janeiro visitam a sede da Microblau em São Caetano do Sul e conhecem os projetos inovadores que já foram implantados no mercado pela empresa de controles e automação, e a abrangência das tecnologias que estão em desenvolvimento atualmente.

A compreensão dos objetivos e o compartilhamento de ideias foram elementos presentes durante a reunião entre diretores e gestores do setor de negócios, comercial, e software da Microblau e engenheiros e equipe de manutenção do grupo. A troca de experiências que o encontro proporcionou contribuiu para que a Microblau expandisse ainda mais os horizontes e a fez entender a melhor maneira de construir junto com a Rede D’Or mais soluções eficientes.

Os engenheiros e equipe de manutenção do grupo também tiveram a oportunidade de conversar com representantes de cada setor da Microblau e entender a rotina da empresa e como cada área está interligada para todos chegarem a um objetivo em comum. No período da tarde, os representantes da Rede D’Or visitaram as modernas obras realizadas pela Microblau no Hospital Israelita Albert Einstein.

Fundada em 1977, a Rede D’Or atualmente possui 36 unidades hospitalares em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal, e visa ser referência em gestão e na prestação de serviços médicos com base nos mais elevados padrões técnicos.



Deixe uma resposta